O preconceito em minha opinião não é nada mais que pessoas incapazes de amar, incapazes de se aceitar e que tem a necessidade de apontar o próximo.
Quando amamos, não nos preocupamos em falar, questionar ou apontar ao próximo, quando amamos temos tempo pra viver aquele amor e todas as coisas boas da vida.
É hora de evoluir, hora de pensar em viver bem e hora de viver a própria vida.
